RALI DAS CAMÉLIAS: Constrangimentos à circulação automóvel




Uma das provas mais antigas e emblemáticas do automobilismo nacional passa, no dia 26 de fevereiro, pelo Concelho de Mafra. Permitindo reforçar o posicionamento de Mafra no calendário nacional dos grandes eventos desportivos, este evento salienta, igualmente, as características naturais, culturais, históricas e sociais, que lhe conferem uma identidade singular. O Rali das Camélias conta com o patrocínio das autarquias de Mafra, Cascais e Sintra. Informa-se sobre os diversos constrangimentos de trânsito, no Concelho de Mafra.

Constrangimentos:

– PEC 3 - Corte de trânsito na Estrada do Rio Sobral – Codeçal – Chanca – Monte Gordo – Portela do Gradil – EN9-2 (desde o Polidesportivo do Gradil até ao Portão da Tapada Nacional), das 10h10 às 12h30;

– PEC 4 - Corte de trânsito da Estrada do Rio Sobral – Codeçal – Chanca – Monte Gordo – Portela do Gradil – Rua das Gimbras até ao Caminho da Portela (Fórnea), das 14h00 às 16h15;

– PEC 5 - Corte de trânsito no Livramento, na Rua da Farmácia (a seguir ao entroncamento com a Rua do Olival) – Estrada do Sobral – Estrada Principal (Monte Gordo) - EM551 até ao Sobral da Abelheira – Sobral da Abelheira (Rua Principal, Rua da Abelheira) - CM 1166 - Casal Mosqueiro, até ao entroncamento com a Estrada da Freiria, das 14h30 às 17h30.

Recomendações:

– Apela-se para que os moradores não deixem veículos estacionados nos locais de passagem da prova;

- Interdição de estacionamento na Alameda da EPI, no parque do Alto da Vela I, no parque do Alto da Vela II (Intermodal), das 20h00 do dia 25/02 às 19h00 do dia 26/02.


Para mais informações consulte os mapas dos percursos:

https://www.cm-mafra.pt/.../document/4434/percursos.pdf



Publicado em 25/02/2022

Posts recentes

Ver tudo