O verão chegou a Praia de S. Lourenço com "Qualidade de Ouro"


Imagem: CMM


Decorrerá a cerimónia oficial de hasteamento da Bandeira “Qualidade de Ouro 2022”, que terá lugar na Praia de S. Lourenço, na próxima segunda-feira, dia 18 de julho.



Distinguida desde 2012 de forma consecutiva com o galardão “Qualidade de Ouro”, a Praia de S. Lourenço é uma das 6 zonas balneares galardoadas este ano no município de Mafra, integrando também a Reserva Mundial de Surf da Ericeira.


A cerimónia contará com a presença de Rui Cunha, Vogal da Direção Nacional da Quercus, do Vereador da Câmara Municipal de Mafra, Pedro Carmo Silva, e da Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, Alexandra Serra, que farão o hasteamento da bandeira.


"O papel desenvolvido pelas da Águas do Tejo Atlântico enquanto empresa responsável pelo tratamento das águas residuais nestes municípios, o seu papel é fundamental para garantir a eficiência do tratamento de águas residuais e a sua devolução ao meio natural em condições ambientalmente seguras, contribuindo para o equilíbrio ecológico do meio marinho, bem como para a qualidade das águas balneares", informa a entidade.


Este ano, a Quercus e a Águas do Tejo Atlântico alargaram a sua parceria à campanha

“Praias Qualidade de Ouro”, no sentido de promover este galardão a nível regional e

aumentar o seu reconhecimento.






Posts recentes

Ver tudo