Comandante Paulo Rodrigues Vicente é o novo Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos




Imagem: AMN
Comandante Paulo Rodrigues Vicente (Imagem AMN)


O Comandante Paulo Rodrigues Vicente tomou hoje posse como novo Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), sucedendo no cargo o Comandante Rui Santos Pereira.



A cerimónia de tomada de posse realizou-se nas instalações do Instituto de Socorros a Náufragos, em Oeiras, e foi presidida pelo Diretor-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante João Dores Aresta. Nesta cerimónia também estiveram presentes o Subdiretor-geral da Autoridade Marítima e 2.º Comandante-geral da Polícia Marítima, Contra-almirante Nuno Noronha Bragança, o vereador da Câmara Municipal de Oeiras, Pedro Patacho, bem como o Diretor da Escola da Autoridade Marítima, o Diretor do Combate à Poluição do Mar e diversos Capitães dos Portos.


No seu discurso de tomada de posse, o novo Diretor do Instituto de Socorros a Náufragos afirmou que faria tudo o que estivesse ao seu alcance "para que o Instituto de Socorros a Náufragos continuasse a ser uma referência nas suas competências", adaptando-se às mudanças e respondendo afirmativamente aos desafios da atualidade. Referiu ainda que "a inovação e a utilização de novas tecnologias" seriam uma prioridade "uma vez que trará agilização na tomada de decisão e simplificação dos processos".