26.02.2023

O Clube Desportivo de Mafra e Feirense empataram, este domingo, a um golo.
A precisar mais dos três pontos, numa jornada em que B SAD e Nacional jogam entre si, o Mafra fez pela vida, mas não conseguiu voltar às vitórias, apesar de ter chegado à vantagem antes da meia hora. Apesar da superioridade mafrense, o golo surgiu apenas na sequência de uma bola parada, bem cobrada por Gui Ferreira e finalizada por Pedro Pacheco.
Sem grandes ocasiões para chegar ao 1-0, o Mafra justificava, no entanto, essa superioridade no marcador, que era evidente dentro das quatro linhas, só que o Feirense só precisou mesmo de uma oportunidade para mudar o rumo da história.
Num lance em que colocou apenas três jogadores em situação de ataque, Oche encontrou Jardel completamente sozinho na grande área e o avançado cabeceou para o golo do empate, em cima do intervalo. No segundo tempo, o Feirense reorganizou-se, já com três centrais em campo, e permitiu poucas oportunidades à equipa de Rui Borges.
O técnico do Mafra tentou agitar a partida, com a entrada de Vítor Gabriel, mas os fogaceiros concederam poucas oportunidades. Pedro Lucas, de cabeça, ainda ameaçou, mas não conseguiu alterar o marcador.
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=448113