PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!

PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!

PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!


Imagem: LBP


A União dos Bombeiros dos Países de Língua Portuguesa (UBPLP) está reunida de 24 a 26 de novembro, em Mafra, no Salão Nobre do Edifício Municipal de Serviços Loja do Cidadão.


Estão presentes neste encontro 25 delegados de sete países: Cabo Verde, Angola, Moçambique, S. Tomé e Príncipe, Brasil, Timor Leste e Portugal.

Próximo do local do encontro vão estar expostas 4 viaturas que vão ser oferecidas para Moçambique, S. Tomé e Guiné Bissau por associações de bombeiros através da Liga dos Bombeiros Portugueses. Trata-se de 3 ambulâncias e 1 veículo de combate a incêndios.



Espetáculos musicais, concertos de carrilhão, teatro infantil, sessões especiais da “Hora do Conto”, oficinas temáticas relacionadas com “O Pão Festivo”, entre outras. É assim que estará de regresso o “Natal chegou à Vila”.


A sessão de abertura está marcada para dia 25 de novembro às 18h30, em Mafra, no Terreiro D. João V, e às 19h30, na Praça da República, na Ericeira.



Consulte o programa completo: https://www.cm-mafra.pt/cmmafra/uploads/writer_file/document/5259/folheto_o_natal_chegou_a_vila_2022.pdf



Comunicado válido entre 2022-11-21 02:12:00 e 2022-11-23 23:59:00


Segundo o IPMA, a depressão Denise estará centrada no Mar Mediterrâneo, pelo que não afetará o estado do tempo em Portugal Continental.


A intensificação do vento que se fará sentir em Portugal Continental nos próximos dois dias, deve-se à passagem de ondulações frontais provenientes do Atlântico.

iphone-5259712_960_720.jpg

Faça parte da sua televisão.           

Sabe de uma notícia? Tem uma fotografia ou um vídeo de última hora? 

Então envie-nos para geral@mafra.tv