top of page

PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!

PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!

PUBLICIDADE

Este espaço pode ser seu!

27.01.2023



A próxima sessão da Assembleia Municipal, que se realiza no dia 1 de fevereiro, quarta-feira, pelas 21h00, no edifício da Sociedade Recreativa e Desportiva Cheleirense, sito na Rua da Sociedade, n.º 1 – Cheleiros, se encontra disponível em:

https://www.cm-mafra.pt/pages/1144?news_id=3785

A sessão é também transmitida, em direto, em https://assembleia.cm-mafra.pt/

26.01.2023




O Município de Mafra e a Sociedade Ponto Verde lançam uma nova operação de adesão à reciclagem doméstica, destinada a mobilizar as famílias do Concelho de Mafra para a triagem e valorização de resíduos. Adira a esta campanha e receba, grátis, um ecoponto doméstico para os três fluxos principais (embalagens de vidro, de plástico/ metal e de papel/ cartão).

Para este efeito, o projeto “RecicLAR: Ecopontos numa casa Amiga do Ambiente” tem agendadas três ações de rua, direcionadas a munícipes que não fazem reciclagem.

Conheça as datas e locais onde irá decorrer a iniciativa:

- 25 de janeiro | Parque Intermodal do Alto da Vela (Mafra) | entre as 17h00 e as 20h00;

- 26 de janeiro | Parque Intermodal da Ericeira | entre as 17h00 e as 20h00;

- 28 de janeiro | Parque Ecológico da Venda do Pinheiro | entre as 10h30 e as 16h30.

Estas ações de sensibilização integram atividades de animação de rua, distribuição de flyers e esclarecimento de dúvidas pela equipa responsável pelo projeto.

Saiba mais em: https://www.cm-mafra.pt/pages/2355

25.01.2023



A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de ameaçar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em outubro de 2022, com ameaças de morte e tentativa de extorsão, contendo no seu interior uma munição de arma de fogo.

Segundo a mesma fonte, uma aturada investigação por parte da Unidade Nacional Contra Terrorismo, permitiu chegar à identificação do presumível autor da prática dos mencionados crimes, tendo nesta data sido realizada uma busca à residência deste, e a apreensão de vários elementos de prova.

O suspeito, possuidor de vastos antecedentes criminais, será sujeito a primeiro interrogatório judicial tendo em vista a aplicação de medidas de coação

iphone-5259712_960_720.jpg

Faça parte da sua televisão.           

Sabe de uma notícia? Tem uma fotografia ou um vídeo de última hora? 

Então envie-nos para geral@mafra.tv

bottom of page